terça-feira, 22 de março de 2011

Dura realidade


Nunca tinha pensado nisto, nem mesmo no dia em que fiz anos, mas hoje deparei-me com uma verdade que me feriu as entranhas cá por dentro.
Numa ida ao banco para tratar duns assuntos, a senhora beldurneira que me atendeu espetou-me uma estaca no meu beldurneiro coração, ao dizer as seguintes palavrinhas:

" Você já não pode usufruir da caixa jovem, isso é só até aos 26..... você já tem 28 já não é jovem (riso maroto da senhora ao terminar a brilhante frase)"

YAH, HOJE DESCOBRI QUE AFINAL JÁ SOU MESMO COTA E DOEU MUITTTOOOOO.

Depois de uma hora de meditação profunda para me restabelecer do choque, cheguei à magnifica conclusão que isso pra mim é cagativooo. Tendo em conta que tenho ar de pita (ninguém me dá mais de 15 anos) o problema está resolvido, posso adulterar a minha idade ao meu belo prazer. O problema só fica mais sério quando tenho que apresentar a filha da mãe da identificação. Azarinho!

Ainda na semana passada a C.C. me disse "quanto mais velha melhor, como o vinho do Porto."
Se ela dizque sim eu acredito ;)

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!