sábado, 12 de março de 2011

Ainda dizem que são inocentes!




As crianças são aqueles seres estranhos, tipo E.T.s, que do nada desbobinam afirmações geniais, que são super sinceros e verdadeiros e pra acabar em beleza são denominados pela beldurnagem de anjinhos inocentes!
Sim, sim o tanas!
Atão não é que na semana passada durante o meu expediente de trabalho, descubro que uma criança trazia dentro da sua fantástica mochila da Hello Kitty, duas maravilhosas barbies. Fiquei tão vidrada nelas que dei por mim a tirá-las e num movimento que nem sei explicar começo a brincar com uma em cada mão. Já tava no meio dum diálogo de barbies, quando de repente o  mini-beldurneiro mais novo lá do sítio topa-me e eu pra disfarçar digo-lhe:

"Oh D. olha aqui as tuas namoradas!" e dou-lhe uma das barbies pra mão. Os olhos deles ficaram tão luminosos e com um ar de surpresa tão grande que pensei k a despia com o olhar.

Viro costas e o mini- beldurneiro P. manda o seguinte bitaite:

"Olha ele puxou o top da boneca pra ver o que estava por baixo!"

Vira-se outra mini-beldurneira super irritada:

" Tu podes falar, na outra semana vocês tiraram uma barbie às escondidas e despiram-na debaixo da mesa e depois deram beijos nas tetas..."

O mini-beldurneiro P. finaliza:

"Não fui só eu, fui T., o D., o E....."

Resumindo e concluindo, o que se passou naquele dia do suposto rapto da barbie foi o dia de receberem o menino jesus como acontece na missa de Natal, a barbie passou por todos (os mini-beldurneiros do sexo masculino) e todos a beijaram...

P.S.- Agora percebo o porquê do sorriso mais rasgado dessa barbie, em relação à outra.


A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!