quinta-feira, 21 de abril de 2011

Psicologia Beldurniana

Conversa com um amigo de longa data, que me faz acreditar que o homem é um poço de boas intenções!
Chamemos-lhe Sérginho (nome completamente totalmente super hiper mega  fictício)

Sérginho diz (00:03):
*tas por ai?
R.P. diz (00:03):
*diga
Sérginho diz (00:04):
*já alguma vez saíste sozinha com um gajo
*sem a intenção de o comer?
*ou sair sozinha com ele, implica teres vontade de o comer?
R.P. diz (00:05):
* já saí muitas vezes sozinha com gajos sem intenção alguma de o comer!
*porquê?
Sérginho diz (00:05):
*pra saber a probabilidade de estar a ser usado só pra terem bebidas a pála
*tou a ver que é alta....bolas
*pra mim se saio sozinho só com uma gaja é para a comer, oras...
R.P. diz (00:06):
*explica
Sérginho diz (00:06):
*com vcs devia ser igual
R.P. diz (00:06):
*aprofunda lá a questão
Sérginho diz (00:06):
*vou sair com uma gaja
*e queria saber se isso por si só significava que a ia comer
*agora fiquei a pensar....e na volta somos só amigos e eu n sei
R.P. diz (00:07):
*quem convidou
*?
Sérginho diz (00:08):
*ja n sei :/
*surgiu naturalmente
*faz diferença?
R.P. diz (00:08):
*faz
Sérginho diz (00:08):
*é melhor se foi ela a convidar, ou pior?
R.P. diz (00:09):
*se eu quisesse comer um gajo não ia convidar...ia esperar que ele convida-se para eu saber que também estava interessado
*amigos...convido a toda a hora
Sérginho diz (00:08):
*humm
*duas vodkas e ta no papo
*sair com ela e não a comer é coisas de roto :S


Portanto minhas amigas Beldurneiras mais lindas de todas, se um xabernázi beldurneiro vos convidar para sair... quer coiso!
Já não se fazem homens como antigamente, é o que eu vos digo!

Agora vou ali perguntar-lhe como correu o date!

R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!