sábado, 9 de abril de 2011

Perguntas yahhooooooooooo #2



Se há coisas que gosto é destas perguntas...



Pois, não o posso ajudar caro beldurneiro amigo, se não consegue entrar em contacto com eles é porque andam muito ocupados nas filmagens de outros casórios, o que é normal!
Mas, depois de ler a sua pergunta estou tentada a ir a essa cena do Yahoo e meter assim na maluqueira lá uma pergunta do tipo:

" Eu curto totil o Paul Walker e como hoje me dói um dente e estou super deprimida decidi que quero que ele venha aqui a minha casa para me fazer companhia.
Alguém me consegue arranjar o número de telemóvel dele? 
Será que amanhã ele está aqui às 9 da manhã em minha casa?
Espero resposta..."

Se por acaso isto acontecesse aí diria cheia de alegria

"YAHHHHOOOOOOO"

A.L.

1 comentário:

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!