sexta-feira, 1 de abril de 2011

As 10 coisas...


que odeio em ti TRÁS-OS-MONTES!


1. odeio quando apanho com carroças de burros em curvas fechadas ou de fraca visibilidade;
2. odeio quando apanho com rebanhos de gado e pastores alcoolizados em plena faixa de rodagem;
3. odeio quando os velhos da zona escarram à minha passagem e de seguida dizem "boa tarde";
4. odeio quando piso em merda de vaca, ovelha, cabra ou cães sarnentos dia sim, dia sim;
5. odeio quando tenho a "felicidade" de apanhar com velhos naqueles mini carros que não precisam de carta de condução, numa zona (tipo 1km) em que não posso ultrapassá-los;
6. odeio quando pela manhã mamo com um cheirinho super agradável a trampa de porco, proveniente das pocilgas da zona;
7. odeio quando os agricultores estacionam os seus tractores de não sei quantos cavalos carregados com estrume perto da minha casa;
8. odeio quando as velhas gaiteiras da minha zona berram pela minha pessoa, porque me querem dar um recado em altos berros e no final de contas toda a aldeia e mais a cidade vizinha fica a saber de todo o conteúdo do mesmo;
9. odeio quando os perus da vizinha da minha "abuela" se cravam à bicada na minha pessoa toda a vez que passo à sua beira.
10. Odeio odiar tudo isto de que falei!

De resto é tudo muito tranquilinho!

Rainha A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!