segunda-feira, 16 de julho de 2012

Duas simples correcções!


Diz que isto de ter um blog é uma coisa muito moderna e pra gente que não bate bem da mona tipo eu, mais a cobra cuspideira da R.P. é um petisco do catano.
O interessante da coisa, é que temos uma merdice no blog que nos faz contabilizações de quem nos visita, com tudo detalhado desde número de telemóvel até ao NIB dos beldurnantes (isso queríamos nós). Ainda mais interessante é perceber o que esta beldurnagem escreve no google para dar aqui com a barraca, e aí é que o caldo fica entornado, porque deparei-me com as duas seguintes situações:

1.soltem as bruxas
2.meninas de Mirandela

Na primeira situação não há muito a rectificar, nem tão pouco a ficar chateada com o assunto, visto que a barraca se chama Soltem mas as Beldurneiras, mas cá dentro do estaminé existe uma bruxa chamada R.P. por isso nada a acrescentar. A única coisa que não entendo é meterem a "bruxa" no plural.

Na segunda é que me passei por completo, só para deixar bem claro, aqui não há disso das meninas, isso é mais para as bandas de Bragança, pois os  bragansuínos é que estão bem servidos no que toca "às meninas"!
Agora caso se estivessem a referir às duas meninas mais bem comportadas de Mirandela, ou seja, A.L. e R.P. a coisa muda completamente, visto que somos umas personalidades do camandro.

E pronto era só mesmo isto :)

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!