sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lâmpadas Economizadoras


A lâmpada do meu quarto de quando a quando parece ser possuída por algo que não sei explicar, começa num pisca pisca alucinado tipo discoteca, entra em efervescência, tremelica uns bons segundos e dá o estouro com um estalido histérico em forma de "tsaaa".
"Pois tsaaa, tás f*****  e tenho de comprar outra" remato em tom de desespero.
Isto acontece-me com tanta frequência que já pensei que o filho da mãe que fez a instalação eléctrica cá de casa deve ser dono de alguma fabrica de lâmpadas, de forma a que elas se lixem várias vezes durante o ano e toca aqui a "JE" comprar outra, ou então estava com uma piela brutal e fez a puta da cama do gato com os fios eléctricos e depois mete-os lá assim...mas é que só pode. 
Armada em técnica,  vou procurar uma lâmpada nova e reparo que tenho lá uma daquelas de formato estranho, tipo supositório e leio na caixa "lâmpadas economizadoras" dou por mim a pensar "é isto mesmo...". Toda contente por estar finalmente a ajudar o ambiente e a minha carteira, meto a dita cuja no candeeiro e acendo a luz pra ver se está tudo a marchar nos conformes. 
Reparo então, porque raio aquela merda se chama economizadora, a luz era tão forteeeeee que quase me encadeou...MENTIRA. De luz aquilo não tem nada, mais valia estar com ela apagada e apalpar por onde ando que a cena é a mesma. Mas, pronto passado 2 dias já estava ambientada ao sistema...MENTIRA. Passado dois dias fui comprar uma lâmpada das de certo! 


Moral da História
O dinheiro que se poupa em electricidade, gasta-se na conta dos óculos cú de garrafa que se vão usar mais tarde, tipo passado dois mesitos!

P.S.- Espero que os senhores da QUERCUS não venham ler isto :)

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!