sábado, 1 de outubro de 2011

Sobre a distracção

Eu gosto de ser uma pessoa distraída, nunca sei em que dia da semana estamos, nunca sei os dias do calendário, e pior que isso, têm de ser os meus colegas de trabalho a dizer "amanhã é dia de receber".


Se me dissessem isso todos os dias possivelmente eu acreditava! 


Outra coisa, que já não será tão agradável, todos os santos dias bato com o meu pézinho de princesa na perna da cama! Não sei como é que ainda tenho unha!


Mas nem tudo é mau, porque o andar distraída ao sabor do vento faz com que algumas notícias sejam explosivas na minha vida. Por exemplo hoje... alguém me deu a seguinte notícia:

"Ainda bem que na quarta feira é feriado, cum catano!"

A minha reacção: "Tipo a sério?!?!!?!?"




Foi assim mais ou menos!


É por estas pequenas coisas que gosto de ser distraída!

R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!