sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ainda sobre a amizade

Eu, ainda na onda de ter ganho uns trocos no EuroMilhões (dez míseros euros), voltei a tentar a minha sorte esta semana.
E se na outra vez me saíram dois números e uma estrela, desta vez... 1 numero e 1 estrela 


Como percebo pouco destas andanças, mandei uma sms à A.L.


R.P.: Opah uma estrela e um numbaro, dá alguma coisa?


A.L.: Dá..... uma TORA!


R.P.: Yupi, saiu-me uma tora :D!


A.L.: IBA IBA IBA*, mas não é uma TORA** qualquer,é uma TORA** duracell que dura dura dura....




*Iba, é a maneira parva que a A.L. tem de festejar alguma coisa.
** TORA, nem sei como explicar... Acho que os Beldurneiros queridos chegam lá rapidinho!




E é assim que a minha amizade com a A.L. sobrevive ao longo dos tempos... PACIÊNCIA!




R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!