segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gastronomia em Trás-os-Montes

Depois de 40 minutos à espera de mesa para jantarmos no dia da festa... lá conseguimos uma mesinha numa pizzaria cá da terra! 
Como se sabe, nas terras Transmontanas a carne não pode faltar em nenhuma refeição, todas as guarnições são dispensáveis se houver um belo naco de carne, vinho e pão! 
Pois que até as pizzas vegetarianas não escapam....

*clicar para ampliar

Ainda houve quem pedisse um bitoque e apareceu-lhe isto :

*clica para ampliar

Eu juro que aquilo não era um prato... era mais uma travessa! reparem no pormenor, o belo do tamanho do garfo!

Eu pedi o prato mais engraçado do menu, Spaghetti com Bicon! Tava mesmo lá escrito Bicon, e eu ainda estava à espera que fosse uma cena qualquer toda XPTO, mas não... apareceu bacon com esparguete... numa travessa!



Fiquei assustada! 

Mas a parte melhor é que comendo e bebendo bem (incluindo vinhaça, presunto e queijo, e suminhos pras meninas, tipo eu) pagamos 8 € cada um... É tão bom viver em Mirandela!



R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!