domingo, 29 de agosto de 2010

É disto que a amizade é feita... #2



Passadas duas semanas de clausura, estou de volta ao blog mesmo à séria! :)
 E claro que tenho de partilhar as demonstrações de carinho da A.L. para comigo enquanto estive adoentada....




A assinatura é a parte melhor, mas não estou autorizada a mostrar para não ferir susceptibilidades! Não vou fazer alusão ao facto do boneco estar cheio de baba de cão e de um ter um olho arrancado... O que interessa mesmo é a intenção! 

Obrigada por seres tão BITCH! 

R.P.

1 comentário:

  1. Eu sou um "LOBE"!!!!!
    Depois diz que só te chamo nomes. Eu publicamente nunca te chamei, agora tu é logo à boca cheia.

    COBRA CUSPIDEIRA SSSSSSSSSS
    LOL

    Beldurneira A.L.


    P.S. o MORS tá com um deprê por causa desse peluche, sente muito a falta dele.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!