sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rescaldo do Mundial (no que toca à prestação de PORTUGAL)








Há pois é!!!! PORTUGAL foi com os porcos na terça-feira desta semana. Só os LUNÁTICOS acreditavam que isto de participar no Mundial ia dar frutos, e realmente deu: UM MELÃO DE TODO O TAMANHO. Acreditar que PORTUGAL poderia ir longe nesta competição é a mesma coisa que pensar que o PAPAI-NOEL existe. E mais, eu avisei meus caros BELDURNEIROS! Aqueles 7-0 com a Coreia do Norte foi um sinal divino “aproveitem agora meus filhos que pelas minhas contas isto não irá muito longe”. Eu acerto em tudo só menos na chave do euromilhões. Com todo este circo cheguei a 5 conclusões:
1ª Portugal tem uma selecção muito fraquinha (coisa que já sabia, mas que eram tanto é que não!)
2ª O Carlos Queirós percebe tanto de futebol, como de lagares de azeite. (Uma mensagem para o CÁRLINHOS: o objectivo do participação no Mundial era ganhá-lo e não ter uma prestação digna e íntegra como referiu. Isso não dá vitórias, nem golinhos.)
3ª O Cristianinho Ronaldo é o maior nojo de todos os tempos, apesar de saber já há muito que era um merdas (queridinho o dinheiro não compra a educação nem os bons modos.)
4ª O Eduardo é um actor nato ao nível do género dramático. Merecia um globo de ouro para aquele choro forçado. Ele bem tentou com aquele drama mal feito cravar a camisola ao Iker Casillas, mas o seu esforço foi em vão. Ficou de mãos a abanar (para a próxima Edu, não te canses tanto com a representação.)
5ª Já não me lembro! J

P.S- quando eu tiver uns 80 anos pode ser que eles ganhem alguma coisinha….. (já não falta muito)

A.L.

7 comentários:

  1. Querida Beldurneira desaparecida... eu achava que você nem sequer via os jogos de Portugal no Mundial...
    O Duduzinho é o máioreeee! só porque estudou na nossa imaculada Carvalhais! só por causa disso não fale mal faxabore!
    XOXO

    Beldurneira R.P.

    ResponderEliminar
  2. a Maria dos tralhos2 de julho de 2010 às 22:57

    Cara Beldurneira A.L

    Devo dizer que concordo consigo em quase tudo, excepto quando diz que somos fraquinhos; o selecionador (ou "o Queiróz", como diria o Ronaldo) é que não vale nada. E não posso concordar também com o que diz em relação ao guarda-redes. O simples facto dele ser de Mirandela mostra que aquilo não foi encenação e que o amor à camisola, existe mesmo!

    E como disse a beldurneira R.P acima, e passo a citar: "O Duduzinho é o máioreeee!"

    **

    ResponderEliminar
  3. Cara Beldurneira Maria dos tralhos:

    Se acha que a selecção é bestial é a sua opinião, não podemos concordar em tudo. E em relação ao Eduardo ser de Mirandela não que dizer que tenha de gostar dele, mas uma coisa tenho que dizer é super humilde e não tem a mania que é vedeta, e sim é um bom guarda-redes. Mas pra mim não é o maior.


    Beldurneira A.L.

    ResponderEliminar
  4. Cara Beldurneira R.P.
    Já nem me lembrava dessa situação do Edu estudar na nelhor escola do Mundo (que saudades) CARVALHAIS. Mas isso não impede ele de ser um nojo. LOL

    Fique bem


    Beldurneira A.L.

    ResponderEliminar
  5. jasus... um nojo? oh cara Beldurneira, tenha tento na língua que assim já ninguém lhe chama nomes! só por ele ter pisado em Carvalhais não deveria ser considerado nojo! pense nisso com carinho ;)

    Beldurneira R.P.

    ResponderEliminar
  6. Cara Beldurneira R.P.

    Até podia ter pisado o chão de minha casa (que é muito digno), mas não gosto dele não posso fazer nada. Você também pisou o chão daquela escola mítica e não é por isso que não deixa de ser um NOJÃO.

    Pense nisto com muito carinho LOL

    Beldurneira A.L.

    ResponderEliminar
  7. Antes nojão do que ser uma valente Oinc!

    mas lá está, há gostos pra tudo, e juro-lhe que isto foi pensado com todo o carinho possível! :D

    Beldurneira R.P.

    (over & out)

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!