terça-feira, 20 de julho de 2010

O Dia do ESPANCAMENTO






Hoje em dia, vemos que existe dia para tudo e mais alguma coisa: da mãe, do pai, do idoso, da criança, dos avós, dos namorados, da floresta, da água, da saúde, do livro, etc, etc, etc. Pois, isto é tudo muito bonito mas, de que me serve? Só me serve em alguns casos para queimar os tostões que ainda me restam, porque em teoria não me serve para rigorosamente nada. Por tudo isto cheguei à brilhante conclusão que deveria ser criado um dia que tivesse utilidade, algo em que a gente desse uso e ficasse bem, com a sensação de “ sinto-me muito melhor”.
 Era tão bom que fosse criado o DIA DO ESPANCAMENTO. Seria o dia em que partiríamos a boquinha toda, ao beldurneiro(a) que temos mais “pó” à face da terra. Toda a operação seria feita num beco bem escuro, onde seria colocado na cabeça da vítima um saco bem apertado. A partir daqui a forma de espancamento ficaria ao critério de cada um. Por fim, seria escrito no corpo do beldurneiro(a) a bela  frase “FELIZ DIA DO ESPANCAMENTO”, com um daqueles ferros quentes, para que aquele momento nunca mais fosse esquecido.
Isto sim é que seria um dia como deve ser!



P.S.- AI se o dia do espancamento fosse hoje!



A.L.

3 comentários:

  1. eu podia espancar duas pessoas? é que não conseguia escolher....

    e já agora querida A.L., espancava a Dona C.? :D

    ResponderEliminar
  2. Bom bom bom, era que houvesse um dia desses todos os meses!

    Eu ia ser tão felizz!!

    ResponderEliminar
  3. Cara beldurneira R.P.

    Sabe muito bem quem seria a minha escolha, e em relação à sua pergunta sim, como é dia do espancamento dura um dia inteiro por isso poderia espancar uma ou mais pessoas.
    Maria dos tralhos concordo plenamente consigo...


    Beldurneira A.L.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!