terça-feira, 22 de junho de 2010

Não tenho onde cair morta, mas que se fôda tenho um blog!!

Casa própria?  Népias
Carro próprio?  Népias
Acções e capital investido? Népias
Conta bancária “choruda”?  Népias
Filhos?  Népias
Emprego?   Precário

Mas tenho um blog!!!! J

“Mãe….. tenho um blog.”                         “Tens um quê?"

Mais fácil que a minha mãe perceber o que é um blog, é pensar no tema do meu 1º post. Fácil, muito fácil: REQUEMAS.

Encontramos requemas em todo o lado: cidade, vila, aldeia, campo, montanha, praia……..mas na minha rua nunca tinha encontrado, até à semana passada. A requema da minha rua é nada mais nada menos que a gata da minha vizinha. No reino animal também há disto, já os mamonas assassinas (PAZ À SUA ALMA) diziam nas suas músicas inspiradoras “no mundo animal fizeste muita PUTARIA, por exemplo os cachorros comem a própria mãe, sua irmã e suas tias….”. No caso da gata da minha vizinha, aviou dois gatos no mesmo dia. Na minha ida pró emprego precário (lá estava ela a dá-la de borla). E agora perguntam, quem era o sortudo? O “boióla” do meu gato “Léozinho” de seu nome, bem me enganava em relação à sua orientação sexual, aquele miar indiciava “paneleirismo”. No meu regresso a casa, lá estava a ganda da requema da gata da minha vizinha “again” a levar nela, em plena via pública, mas desta vez com outro pinante. “Atentado ao pudor!!!!”, gritei eu dentro do carro. O casalinho não quis saber, teve a ousadia de ficar ali em pleno acto, tendo eu que desviar o trajectória da viatura.
Não há vergonha. Quando pensarem que “aquela tipa é uma ganda requema”, não se admirem……………. a gata da minha vizinha é 1000 vezes pior.

A.L.


2 comentários:

  1. Caro Beldurneiro(a) anónimo:

    Pra satisfazer a sua curiosidade a berdulneira R.P. não tem gatas. Tem dois cães (sarnentos).......mentira são muito queridos.

    Beldurneira A.L.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!