sexta-feira, 25 de junho de 2010

OH YEAH! I'M DAMN GOOD!



Eu adoro dormir. E como gosto de fazer as coisas bem feitas, dormir deve ser onde me esforço mais pra ser a melhor, e diga se de passagem que sou boa no que faço.
Adoro por o despertador a tocar 10min antes da hora a que tenho mesmo de me levantar, e ficar esses dez minutos em estado de ronha total, a rezar para que aquela porcaria não toque tão depressa. Fico toda contente da vida quando acordo a meio da noite e percebo que ainda faltam imeeeensas horas até ter de me levantar. O meu pai costuma dizer que quem muito dorme pouco aprende, mas se eu não dormir em condições como raio é que vou aprender alguma coisa se passar o dia todo tipo zombie?
Em jeito de conclusão, assim pró parva:
Dormir é bom, e sou boa a fazer isso, acordo sempre revigorada quando desperto num domingo a passar das 14h e não há nada melhor do que isto a não ser, respirar!



R.P.  *

*Este post é só meu, porque a querida da beldurneira A.L.  acorda com as galinhas todos os dias, e muitos desses dias ainda faz o favor de me acordar  com telefonemas parvos. Ás vezes penso “ porque raio é que somos amigas, se esta gaja não me curte mesmo nada?

1 comentário:

  1. Cara beldurneira R.P.
    De acordo com os genes que herdou e tendo em conta o seu último apelido (A.) é mais do que evidente que passe o dia a dormir. O A.D.N não se explica herda-se,o seu está num grau elevadíssimo, ganha de caras ao Z.A.

    Beldurneira A.L.

    ResponderEliminar

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!