domingo, 20 de maio de 2012

Flagrados!

Sem querer tornei-me correspondente ou lá como se chama do BBC vida selvagem!

Há uma semana estava eu refastelada ao sol, no meio da vegetação da minha barraca quando sinto um barulhinho estranho do género "oh si carino mi gusta mucho... si si..." brincadeirinha era mais do género "i..i..i..i..i..i..i..", olho para a minha traseira e deparo-me com a seguinte situação:


Dois gafanhotos, ou um ganhafoto e uma gafanhota, ou então seriam duas gafanhotas... (penso que no mundo animal também haverá destas cenas).
Bem, o que interessa é que registei o momento e os bichinhos nem se incomodaram com a minha presença e lá continuaram o serviço!

A.L.

1 comentário:

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!