sábado, 30 de julho de 2011

Guess who's back?

Ora, nem mais! Depois de meses de greve, a R.P. comprou um portátil novo, mas nos entretantos fica doente e sem imaginação pra vir aqui dizer um big hello aos seus mais que tudo beldurneiros fófinhos e queridos!


OLÁ!


Cá estou eu de volta, fresca e fofa, com muita vontade de beldurnar... 
Mas por hoje, que está um calor de morte não me apetece falar mal das pessoinhas que frequentam o café aqui por baixo da minha casa, mas fica pra uma próxima!
Acabei de ouvir um "senhor" a gritar "SAI CACHORRO, VAI TXI FUDÊ" (ler com sotaque brasileiro)


De momento a única coisa que tenho a dizer é:

TÁ-SE BEM É À SOMBRA!



R.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!