quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não sei o que vou chamar a isto?!?


Assim de vez em quando, como quem não quer a coisa houve-se falar de milagres e mais o camandro, e o sítio propício pra essa cena acontecer é em Fátima, ora vejamos:

- A senhora de Fátima apareceu na cova da Iria aos pastorinhos;
- E ainda este ano no dia 13 de Maio durante a celebração da aparição da Santa aconteceu um fenómeno estranho com uma aureola em volta do sol, enquanto mostravam as imagens do falecido Papa João Paulo II. Tá claro que os crentes ao verem tal coisa gritaram "MILAGREEEEEE", choraram e meterem-se de joelhos com os braços levantados pro céu, etc, etc etc.

Pois que estas cenas não acontecem só em Fátima....
O impensável aconteceu ontem na minha santa terrinha, e eu gravei!



Ainda gritei bem alto "MILAGREEE", mas a minha mãe quase que me deu uma punhada, tudo por causa do meu ar de gozo, pra finalizar ainda me chama uns nomes bem catitas que agora não vêm ao caso.
Depois disto pensei, "mas atão estas cenas não acontecem só em Fátima? Por que raio isto vai acontecer neste fim de mundo onde vivo com tantas cobras cuspideiras e berdurneiras à mistura?"
Passado uns instantes faz-se luz na minha cabeça iluminada, cheia de digamos muita inteligência e concluo que isto só aconteceu porque vivo cá, caso não vivesse isto nunca aconteceria!


OBRIGADA cena, coisa, círculo no céu... pah essa situação que aconteceu, eu já sabia que era um ser especial, mas agora fiquei com a certeza absoluta e com uma prova para aqueles e aquelas que duvidavam!
Para estes fica aqui um "CHUPA, EMBRULHA, quem é a maior? quem é a maior? sou eu a A.L...."

A.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer coisa como "Beldurneiras ROCKS" serve!

A gerência da barraca agradece mimos com fartura!